2009-06-15

Voltando a ser criança

Todos os dias, depois da aula, chegar em casa e sentar pra assistir Tokusatsu.
Com certeza quem é da minha geração fez isso pelo menos 1 vez!

Jaspion, Changeman, Flashman, Kamen Rider Black (Black Kamen Rider!), Jiraiya, entre tantos que passaram...

Desde que comecei a trabalhar no Anime Friends, conhecer os cantores dessas séries foi algo tão foda.. eu jamais iria imaginar que anos depois, eu conheceria o cara que cantava a abertura de Changeman, aquela que rolava um "embromation" pra cantar qdo eu tinha 7 anos HAHAHA
Os anos passaram, mais cantores foram no Anime Friends. E, apesar de ter trabalhado mto nesses eventos, todos os momentos conversado com eles valeram 100% a pena estar lá!

E agora aqui, no Japão... conhecer o Change Dragon foi o auge! E junto o Green Flash!
Putz, os caras que eu via qdo eu era criança, tooodos os dias, e alugava as fitas e gravava e revia milhões de vezes.. na minha frente, jantando comigo! *será que ta acontecendo mesmo?*



-> Na foto: Uemura Kihachiro (Green Flash), me com cara de imbecil, Hamada Haruki (Change Dragon) e o Watari Hiroshi (Spielvan, Sharivan, Boomerang) - que sei lá pq, toda vez que eu tiro foto com ele, ele sai fazendo bico - sábado, em Shinjuku


Eu, o Ricardo e o Daniel.. a gente realmente parecia criança conversando com os caras, falando dos episódios preferidos! =D

3 comments:

  1. Nossa, que sonho!
    Vc vai voltar do JP conhecendo todo elenco de tudo quanto é tokusatsu q vc gosta hahahah!
    Vai pro Japão só conhecendo os VIPs ahahaha!
    Bjos, saudades!

    ReplyDelete
  2. E o mais legal disso é essa troca de experiências. Eles, que nem sabiam o quanto o trabalho deles é admirado do lado de cá, e você, ouvindo as várias histórias deles, dos tempos em que gravaram as séries.

    Aliás, Time Yellow. Eu demorei pra me ligar no nome dele porque eu lembrava de "Koizumi Tomohide" nos DVDs, hahahaha

    E não vou fazer de novo o trocadilho do Watari fazendo bico. Prometo.

    ReplyDelete
  3. Fazia tempo q não checava fotolog, e vi o link pro blog =D

    Eu olhei a foto e por um momento achei q tinha uma pessoa mto parecida com o Saga =p

    Espero q esteja tudo bem por aí, faz tempo q não conversamos ^^

    Bjos!

    ReplyDelete