2009-06-23

Tokyo Blues

O que mulheres fazem qdo estão depres? Vão às compras, claro!
Me, sem exceção, fiz o mesmo.
Sou consumista assumida, adooro bater perna o dia todo atrás de coisas que me interessam.
Mas, estar em Tokyo muda o meu foco de compras. Se eu estivesse em SP, gastaria em roupa, acessórios, MEIAS! (sou viciada em meias coloridas, é sério!)
Estando aqui, vou comprar o que? Sim, é isso mesmo, vou comprar coisas relacionadas a tokusatsu =P

Eis então minha nova aquisição:



Kuuga Rising Titan (Time House)



E um comentário não relacionado.

Isso é bizarro:



Pepsi Shiso (lançamento hoje, novidade do verão)

Não tenho palavras para descrever.
Eu gosto de algumas excentricidades. Eu viciei na Fanta Grapefruit, uma pena que tb era por tempo limitado. Agora tem a Fanta Cider. Porém nada mais bizarro que essa Pepsi Shiso. Vai entender esse país =P

4 comments:

  1. Nooossa, q divertido o boneco! De q tamanho eh??

    Afe, acho q Pepsi de shiso consegue ser pior q a Pepsi de pepino q o Rayu mostrou =p

    Vontadinhas de tomar as fantas diferentes XD

    ReplyDelete
  2. Sendo bem ignorante e tal..o que é shiso? (você deveria colocar umas legendas e tal...)

    Po, o brinquedo mais legal você não colocou a foto...se bem que esse ai é o Kuuga que voc~e queria desde o começo não é?

    ReplyDelete
  3. Ótimas compras, Laís!

    Mas você comprou usado ou novo esse boneco? E em que lugar de Tokyo? Esses bonecos da coleção RAH são bem carinhos, fazer a coleção deles não é pra qualquer um. Por isso mesmo eu só tenho 4...rsrsrs! Mas legal em saber que você curte (e muito) tokusatsu.

    ReplyDelete
  4. Você vai me xingar, mas a Pepsi de shiso foi tão aleatória/excêntrica que eu só consegui reparar DEPOIS que tinha um Kuuga Rising Titan ali em cima.

    Isso é errado.

    ReplyDelete