2009-06-27

Choushinsei Flashman!

Ontem rolou em Shin-Okubo um live do Ishiwata Yasuhiro (Blue Flash). E lá foi eu e o Daniel! XD



Foto do live (do blog do Red Flash)

Sentamos junto com os outros artistas que foram assistir, estavam lá o Tarumi Touta (Red Flash), Uemura Kihachiro (Green Flash), Hamura Ei (Tenma Ranger-Dairanger), Tanimoto Takayoshi (cantor de Gekiranger), Sister MAYO (cantora da ED de Magianger), Kitagawa Tsutomu (suit actor fodão que fez o Blue Flash, Change Pegasus, Blue Mask entre tantos outros daora) e o Shocker Ono (XP).

Foi um Talk & Live entre o Ishiwata e a Suzuki Mishio. Ele falou de como foi a infância dele inteira, cantou várias músicas, entre Flashman, Kamen Rider.. chegou a fazer uma salada no palco (disse que adora cozinhar) e assistimos um videozinho preparado pra ele com cenas de Flashman e outros videos, mtoo legal (feito pelo Sato Kenta!) e terminou com os 3 (Red, Green e Blue) cantando a op e ed de Flashman e fazendo Prism Flash!

Depois fomos num restaurante coreano por ali, apareceram tb a Yoshida Mayumi (Pink Flash) que não via os caras há 23 anos! Também veio o Sato Kenta (Red Turbo).
Dessa vez deu pra conversar bastante! Alguns foram embora mais cedo, mas eu e o Daniel ficamos conversando com o Ishiwata e o Uemura até as 2 da manhã!



Foto: Hamura Ei (detalhe no poster do Kwon Sang Woo sem camisa ali atrás e do Rain logo em cima HAHAHAHA)



Foto: Kitagawa Tsutomu



Foto: Ishiwata (Blue Flash), me, Uemura (Green Flash)
Tirando a minha cara de torta, eu tava rachando de rir.. eles quiseram tirar foto me disputando HAHAHAHA




Foto do blog do Red Flash (http://plaza.rakuten.co.jp/totatarumi)

E agora eu tenho autógrafo de 4 dos Flashman no meu livrooo! =D

PS off: É estranho Shibuya às 3 da manhã.. tudo fechado e escuro.. mas ainda com gente na rua.

3 comments:

  1. Putz, Laís, que encontro dos sonhos. Tô na maior inveja...HeHeHe! Nossa, os autógrafos de 4 integrantes do Flashman? Agora, só falta da Yoko Nakamura (Yellow Flash). E eu que não tenho nenhum... Desse pessoal, tenho apenas o do Kenta Satô. Ótimas fotos!

    ReplyDelete
  2. Tirando os comentários sobre o evento, que já foram feitos, esperando pra que dê tudo certo em setembro!

    Reunião completa dos Dairanger? Aceito. ABS FM.

    ReplyDelete
  3. Nossa mulherrr que bacanaaa!!!
    Apesar de ter surtados horrores com vc no msn já, tinha que deixar meu comentário aki né!
    PQ DEUS FOI TÃO INJUSTO E NÃO ME DEIXOU PRESENCIAR A CENA MAIS ENGRAÇADA EVERRR!!! ><''

    Bom divertimento!! aproveita muito!!
    Shibuya é esquisita realmente de madruga, mas dá pra aguentar né ^_^

    =***

    ReplyDelete